sábado, 19 de fevereiro de 2011

Projeto Caminho Virtual

O Caminho da Graça Estação Virtual, Ou “Caminho Virtual” como temos chamado, tem a finalidade de reunir os discípulos de Jesus, que desejam encontrar outros que compartilham do mesmo entendimento do Evangelho simples e verdadeiro de Jesus.

Nosso desejo é que aqueles que não têm em suas cidades “Estações do Caminho da Graça”, não se sintam sós, mas possam encontrar mesmo na virtualidade um grupo de ajuda, apoio e guarida.

Nossa estrutura é toda virtual, porém nosso desejo é real... e irá para além da virtualidade em nossa proposta de ajuntamento, aconselhamento, irmandade e acolhimento.

Desejamos que você faça deste lugar, o seu lugar de alimento, crescimento e comunhão. E que colhamos juntos aqui muitos frutos para a vida eterna, compartilhando o amor de Deus, para além de credos religiosos, como Jesus nos ensinou.

O Caminho Virtual se propõe a ser um caminho real na virtualidade!


Ana D'Araújo

6 comentários:

  1. MARAVILHA, ESTAMOS CAMINHANDO JUNTOS N'Ele E POR ELE..

    Shalom

    ResponderExcluir
  2. olha q bacana esse projeto
    agora vou poder matar um pouco da
    saudade dos irmaos do caminho de goiania
    e ter a oportunidade de conhecer um pessoal
    gente boa de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Há muuuuuuuito tempo, em determinada igreja, eu falei" nada a pedir, só a agradecer". Hj, troco a frase...Mas agradeço em EXCESSO ao povo do Caminho da Graça de Recife, em especial à EVELINE, pela força que me deu e dá sempre. Nó...que deserto inacabável...
    Deus nos abençoe e nos dê força, muita força mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia,muito útil pra quem não consegue ir aos encontros no Lago Norte.

    ResponderExcluir